Pérolas de Sabedoria

sexta-feira, dezembro 02, 2005

PESSOAS ESPECIAIS

Na minha vida rodeiam-me pessoas especiais.
Especiais porque gostam de mim, especiais porque eu gosto delas. Pessoas como tantas outras, que passam na rua despercebidas aos olhos dos outros. Aos meus olhos não. Aos meus olhos são especiais ... E as pessoas tornam-se especiais pelo sentimento que tenho por elas. Mesmo que o não diga, mesmo que o não demonstre, são as minhas pessoas. Umas vejo mais vezes, outras vejo menos, umas até nunca mais vou ver, mas continuam a existir para mim, não na presença física, mas na presença emocional. Continuam bem presentes por tudo o que vivemos juntos, por tudo o que fizeram por mim e eu por elas. Fica a saudade e uma bonita recordação.
As outras, que continuam presentes, continuam comigo, umas perto, outras longe. Às vezes não as percebo, e talvez elas não me percebam a mim, às vezes discordamos, às vezes entendemo-nos. Partilhamos momentos de alegria e momentos de tristeza. Partilhamos a vida!
Nós não somos ninguém se não tivermos pessoas especiais, pessoas que se preocupam connosco e com as quais nos preocupamos, pessoas que riem e choram connosco, pessoas que nos acompanham.
E nunca nos devemos esquecer de dar o devido valor às nossas pessoas.

10 Comments:

  • Carlinha

    Mais um texto lindo e verdadeiro.Eu também tenho pessoas especias na minha vida e tu és uma dessas pessoas, és uma pessoa muito, mas mesmo muito especial para mim.

    Beijinhos

    By Blogger Lis57, at sexta-feira, dezembro 02, 2005  

  • Carlinha... um beijinho.

    By Blogger Å®t Øf £övë, at sexta-feira, dezembro 02, 2005  

  • Plenamente de Acordo!!!

    Por ISSO ...

    UM BOM FDS!!

    BJks da Matilde

    By Blogger Miguel, at sábado, dezembro 03, 2005  

  • Olá Carlinha,
    Passei só para desejar um bom domingo, e deixar um beijinh

    By Blogger pensamentos, at domingo, dezembro 04, 2005  

  • Olá Carlinha:
    Concordo pelnamente contigo, a vida só vale a pena se tivermos pessoas especiais, e eu felizmente, tenho muitas pessoas especiais na minha vida, algumas eu nem conheço, mas são especiais, tal como tu, que tambem és especial para mim.
    Beijinhos
    Anita

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, dezembro 05, 2005  

  • Querida Carlinha: Olá, nunca tinha aqui escrito nada.Tocaste num ponto bem crucial. Muitas vezes, sem nos apercebermos dá-nos mais valor a pessoas futéis, do que aos nossos.Bem verdade!Grande erro!E com este texto quem o faz, vai passar a não o fazer. Não é para menos que dês valor às pessoas especiais da tua vida, pois das que conheço, são mesmo mto especiais.

    O teu menino está... fiquei sem palavras...LINDíssimo...

    Bjs grdes aí em casa e boa semana!

    By Blogger Shiazinha Star Eyes :), at terça-feira, dezembro 06, 2005  

  • Eu sou especial!
    Tu também és especial para mim, sabes disso.
    Tens sido sempre uma grande Amiga ao longo dos anos, por isso és especial!

    Passei por aqui para te visitar e pedir desculpa pela minha ausência.
    Tenho andado muito ocupado e tenho descurado o meu Blog e os Blogs dos meus amigos...
    Mas não te esqueci!
    Um beijo grande para ti!
    Voltarei em breve!
    ;-)
    Peter Pan X

    By Blogger Peter Pan X, at quinta-feira, dezembro 08, 2005  

  • Que texto perfeitoO!


    =~

    By Blogger Clayton Dias, at sexta-feira, agosto 31, 2007  

  • texto lindo!
    perfeito!
    parabéns!

    By Blogger Clayton Dias, at sexta-feira, agosto 31, 2007  

  • Adorei o texto...
    te parabeniso pelas lindas palavras!
    Um abraço!
    Suzany Rodriguês
    Macapá-AP

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, junho 03, 2008  

Enviar um comentário

<< Home