Pérolas de Sabedoria

sexta-feira, junho 01, 2007

VOLTAR A SER CRIANÇA


Que me dera voltar ao tempo de criança ...

Um tempo aonde o tipo de brincadeira era a minha única preocupação! Nesse tempo não reflectia sobre a minha vida e sobre as injustiças do mundo.
Em cada amanhecer era feliz. Como gostaria de voltar a esse passado, a essa realidade!!! Nem que fôsse apenas por alguns instantes.
Naquela vida os cavalos falavam, as andorinhas sorriam e os bonecos ganhavam vida!!! Ninguém tinha morrido, ninguém me tinha desiludido. Era um mundo de sonho numa humilde realidade!!! Sei que não posso voltar atrás, mas consigo viver esse mundo nos meus sonhos! Nesse lugar, tudo tem brilho e uma essência inocente!
Vivo nesse mundo a simplicidade de uma criança

4 Comments:

  • Oi,

    Ás vezes também me passa pela cabeça voltar à infância, mas fico-me pelas boas recordações.

    Gosto muito de estar na casa dos 30 e de saber o que sei hoje.

    Bjs grandes

    By Blogger Pi, at terça-feira, junho 12, 2007  

  • Oii! Tenho visitado seu blog.Gosto muito do jeito espontaneo como você expressa seus sentimentos e opiniões! Adorei este post de voltar a ser criança,em certos dias quando as pressões da vida adulta são demais, lembro da alegria pura, que sentia na infãncia, das brincadeiras de como o mundo parecia mágico! Bjs

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, julho 10, 2007  

  • VocÊ devia ler Rubem Alves... tem tudo haver.

    Estou colocando você no meu blogroll (lista de links, pois gostei demais dos seus posts).

    Abs.

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, agosto 07, 2007  

  • Faltou meu blog:
    http://1001posts.blogspot.com

    By Blogger Andre G., at terça-feira, agosto 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home