Pérolas de Sabedoria

quarta-feira, setembro 20, 2006

TALVEZ ...

Talvez hoje seja um dia especial, talvez não seja assim tanto. Talvez tenha aprendido, com os anos, ou ultimamente, que muitos dias – não todos – podem ser dias marcantes. Pode não ser apenas hoje. É preciso que sejam muitos hojes. Dias que marcam, dias que afectam, dias que acontecem devagar, outros mais velozmente, dias que surpreendem, dias em que a rotina é saboreada calmamente. Não importa sorrir apenas num só dia por ano. Que esse dia seja a continuidade, o aprender a estar que resulta de todos, de muitos dias anteriores. Um sorriso recebendo o dia de hoje, mais uns quantos que virão. Partilhando-o sempre.
Mesmo assim, sendo um dia tão especial como outros (sendo sincera ou talvez apenas emocional, é-o um bocadinho mais), daqui a um ano – gostava de o sentir ainda mais especial.

2 Comments:

  • Queria Carlinha

    Parabéns por este dia especial. Com o decorrer da vida vamos aprendendo que cads dia deve ser sempre especial.Pois amar não é estar a dizer constantemente «amo-te» Amar são pequenas provas de amor, como saber ouvir, acreditar apoiar, animar e perdoar.

    Boa semana
    Um beijinho

    By Blogger Lis57, at domingo, setembro 24, 2006  

  • Todos os dias são especiais uns mais outros menos mas em todos há algo que nos dá alento: poder vive-lo..
    beijinhos e bom feriado

    By Blogger Unknown, at quarta-feira, outubro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home