Pérolas de Sabedoria

sexta-feira, dezembro 28, 2007

NOVO ANO

Dezembro é sempre sinónimo de Natal, família, balanço e despedida de um ano que voa das nossas mãos. Olho para trás e vejo mais lágrimas do que sorrisos, menos alegrias e mais angústias, dias nublosos e alguns resplandescentes, tudo misturado.
Numa época em que cada minuto vale uma hora e em que cada hora passa a correr espero ter tempo. Tempo para parar e sentir, para reavaliar prioridades, para oferecer a quem merece. O Natal já passou mas vem aí o Ano Novo. A correria, a azáfama, a euforia, a ansiedade, a esperança, o optimismo, a alegria, a tristeza, etc ... todos estes adjectivos e nomes personificam a passagem de ano. Cabe a cada um de nós ser feliz e fazer felizes todos aqueles que conseguirmos!
No meio de todo o barulho e agitação que percorrerá a noite de 31 de Dezembro desejo que arranjemos um segundo para ouvir o suave murmúrio do nosso coração: ele recorda-nos que, no fim, permanecerá o Amor... Um ano de 2008 sem desgostos é que eu espero!

"Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos."

1 Comments:

  • Um ano se passou o tempo corre o mundo gira e sempre inssatisfeito, mas eu sei que no coração dos dois filhos, a dor permane-se em vosso peito. BJS.

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, janeiro 31, 2008  

Enviar um comentário

<< Home