FELIZ ANO NOVO

Está a chegar ao fim mais um Ano. Um Ano, como tantos outros, que teve coisas boas e coisas más.
Seja como fôr nesta altura todos pensamos em Recomeços, em Renovação, em Esperança. Todos brindamos a um Ano que está para vir e que nem sabemos se vai ser melhor ou pior do que o que passou. Mas mesmo assim brindamos! E este brinde é feito num momento especial, à meia-noite. Na realidade a meia-noite do dia 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro não é nada mais do que uma meia-noite como outra qualquer. Mas esta meia-noite tem outro sabor. Queremos passá-la com aqueles que mais gostamos, para podermos, olhos nos olhos, desejar um Feliz Ano Novo.
E entramos sempre no novo Ano com esperança que seja melhor do que o anterior. Mas nem sempre é assim, alguns anos dão-nos muita coisa, outros tiram-nos. Por isso o importante é sabermos pesar na balança e pensar se o que tivemos de bom, pesa mais do que o que a vida nos tirou. Se assim fôr, então podemos sorrir, podemos dizer que o ano foi bom.
Chegou a altura de arrumarmos a um cantinho o que não foi bom, para entrarmos neste ano de 2006 com a cabeça erguida e com a certeza de que de tudo vamos fazer para ter um Feliz Ano Novo. Sim, porque não basta os desejos de quem nos é querido. Temos que fazer por isso. Temos que agir, temos que reinventar o nosso dia a dia, temos que inovar, temos que ser solidários, temos que amar, temos que compreender, temos que perdoar, temos de rir ... enfim, temos de construir a nossa felicidade.
Feliz ano de 2006 a todos vocês!