Pérolas de Sabedoria

segunda-feira, julho 20, 2015

NÃO ME TRATES DA MESMA MANEIRA

Não me trates da mesma maneira, não porque não te sou especial ou porque te sou indiferente mas quero que me trates pelo que sou, pelo que te dou e por tudo o que te digo, que te faço, que te procuro dar e receber.
Quero-te palavras diferentes, palavras que não digas a mais ninguém. Quero-as para mim. Serão minhas, não as entrelinhas, mas tudo que me quiseres dizer e não dirás a mais ninguém.
Não me trates da mesma maneira, não me digas o mesmo, o mesmo que lhe dizes. Oferece-me palavras do coração,
da alma, que me tragam razão, amizade e calma.
Palavras sentidas pensadas em mim, palavras, sentidos, sorrisos, silêncios, gritos mudos ...
Apenas e apenas dá-me palavras tuas, que serão minhas, só minhas!




1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home