Pérolas de Sabedoria

domingo, junho 19, 2005

PARA ONDE VAMOS?

Para onde nos leva a vida? Que caminhos devemos seguir? Que opções devemos tomar? Deveremos ser conduzidos, ou antes não nos deixar levar?
Tantas são as perguntas e tão poucas são as respostas... vivemos muitas vezes numa dúvida indefinida, numa dimensão perdida. Sentimos, ouvimos, lutamos por causas muitas vezes perdidas. Recusamos olhar em volta, vivemos trancados num mundo injusto, e acomodados, levamos a existênca agarrados ao ontem, temendo o amanhã!
Seria mais fácil abrir o coração, dizer adeus à submição, sonhar com a criação e deixar de temer e sofrer por algo sem razão? Tantas são as escolhas, tantas as falhas, tantas as injustiças, tantas são as lutas que diariamente temos que travar, e para quê? Preciso de tudo isto para me encontrar? No final, para trás vou olhar e perguntar: os sonhos consegui realizar?
A vida nem sempre é fácil, a estrada nem sempre é a direito, o caminho nem sempre se mostra...mas se ouvirmos o coração, se continuarmos a sonhar, se aprendermos a amar, talvez consigamos, mesmo com duvidas, avançar!

1 Comments:

  • Carlinha,
    Dizes que:
    "A vida nem sempre é fácil, a estrada nem sempre é a direito, o caminho nem sempre se mostra..."
    Eu digo-te que:
    Há sempre mais que um caminho, mais que um segredo, mais do que uma possibilidade, mesmo quando o destino parece que se desenha à nossa frente como um lápis gigante que traça no céu todos os nossos caminhos."

    Bom fds.
    Bjs.

    By Blogger Å®t Øf £övë, at domingo, junho 19, 2005  

Enviar um comentário

<< Home